Início / Versão completa
DESTAQUE

Gladson diz que Ponte do Madeira será inaugurada no início de março com presença de Bolsonaro

Por Redação 16/01/2021 00:47
Publicidade

O governador Gladson Cameli confirmou nesta quinta-feira (14), que o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) fará a entrega da ponte sobre o Rio Madeira, que liga o Acre ao restante do país por terra, em março.

Publicidade

“O general Santos me falou que será no início de março e faremos a entrega com o presidente Bolsonaro”, garantiu Cameli.

O chefe do Executivo estadual destacou o empenho do governo federal em realizar a obra que já teve três datas de inauguração, e nenhuma cumprida.

A estrutura da ponte está sendo construída desde 2014, ainda no governo de Dilma Roussef e tem o objetivo de interligar Rondônia ao Acre.

Publicidade

Nos quase cinco anos de obras já foram gastos cerca de R$ 130 milhões. A ponte terá 1,9 quilômetros de extensão.

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.