Categories: DESTAQUE SENA MADUREIRA

DESABAFO: “Meu filho nunca será homem adestrado”, diz mãe de vereador Elvis Dany

Edinaldo Gomes

A empresária Rosa Cunha, mãe do vereador Elvis Dany (DEM), fez um desabafo em sua página no facebook combatendo alguns comentários feitos pelo próprio prefeito contra o parlamentar em razão do mesmo ter anunciado que não fará parte da base do mesmo na Câmara Municipal.

Elvis Dany bem como sua família aderiram, nas eleições do ano passado, a candidatura de Mazinho Serafim, porém, após a eleição não houve um entendimento para que ele integrasse a base do oficialismo. “Meu Filho nunca será um homem adestrado”, diz Rosa em um trecho da publicação.

Vale frisar que Elvis Dany é servidor público do Estado, aprovado em concurso público.
Confira na integridade o que escreveu a mãe do vereador:

“Venho aqui tornar público a minha indignação aos comentários que estão falando a respeito do vereador Elvis Dany, que é meu filho, peço a todos mais respeito, meu filho estudou, se formou e hoje é um homem, pai de família, não entrou na política para fins lucrativos, até porque ele nem precisa disso, porque graças a Deus, construímos nossa vida, com muito esforço e determinação. O sonho dele é ajudar os menos favorecidos, aqueles que estão esquecidos, e que muitos acham que estão suprindo suas necessidades de forma ilícita e enganosa, ninguém sabe o que aconteceu por trás dos bastidores, para que ele viesse a tomar essa decisão, muitas foram as tentativas de diálogo com o poder maior, mas todas foram renegadas, por orgulho e vaidade, meu filho nunca será um homem adestrado, é inteligente e tem opinião formada. E na atual administração do poder executivo, pessoas assim tem que ser execrada, ele nunca foi covarde, e nem tampouco precisou do poder público para se eleger, se assim fosse jamais teria a votação que teve. O povo quer mudança e provou isso nas urnas quando o elegeu, nosso povo tá cansado de ser enganado. Seu poder Senhor não será para sempre, cuidado! o Senhor vai ficar sozinho! E mais tarde será um cidadão comum como qualquer outro, semeie o bem, para que sua colheita seja boa e agradável. Eu tmb sou alvo da sua perseguição, e sempre o acompanhei, mas aqui me declaro oposição. Estou do lado do meu filho, porque acredito no seu caráter e lealdade com o povo que o elegeu. Esse é o meu desabafo. Obrigada!”