Os irmãos Yago, 20 anos, e Tyego da Silva, 18 anos, foram presos pelo Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar (BOPE), na noite do último sábado (30). Contra eles pesa a acusação do assassinato da adolescente Raquel Melo de 13 anos.
O corpo da menor foi encontrado na manhã de domingo, 31, em uma cova rasa, localizada no Ramal do Pica Pau, na Estrada do Amapá. Informações preliminares indicam que os acusados integram uma facção criminosa.
A dupla foi reconhecida por uma das testemunhas. Raquel Melo de Lima de 13 anos foi sequestrada na noite de sexta-feira (29), quando saia de um culto em uma igreja evangélica, localizada na área do Ramal do Pica Pau.
A vítima, estava na companhia da mãe, quando foi abordada pelos criminosos. A genitora da adolescente foi liberada, mas Raquel foi levada para uma área de mata fechada. No local, ela foi julgada e sentenciada a pena de morte pelo “tribunal do crime”. Ainda na noite de sexta-feira à Polícia Militar iniciou as buscas na tentativa de encontrar a adolescente. Mas só no domingo com a ajuda de cães farejadores, o cadáver da menor foi achado enterrado em uma cova rasa.