O decreto governamental na verdade não é lockdown, é uma restrição mais rigorosa com objetivo de frear a circulação e propagação do vírus entre a população.
Os donos de supermercados de Sena tem se esforçado ao máximo para obedecer e se adaptar ao decreto porque entendem que o momento é grave e o vírus avança avassaladoramente no município e no estado.
É desnecessário filas enormes em frentes os supermercados porque os mesmos irão funcionar em forma de delivery Sábado e Domingo com entregas em domicílio. As pessoas entram em contato, faz o pedido e recebe em casa. Portanto, correr risco de aglomerar dessa forma é no mínimo falta de senso.
As emissoras de rádio e as redes sociais estão desde o começo da semana avisando que as entregas em delivery iriam acontecer aos finais de semana devido o decreto.
Precisamos parar de buscar culpados e entendermos que o momento é de extrema união e colaboração entre todos. É hora de cada um começar a fazer sua parte porque o vírus que está ai fora não está perguntando se você é preto ou branco, é rico ou pobre, é hétero ou homo, é Esquerda ou Direita ou é Católico ou Protestante. Ele foi criado para matar!
PAREM DE QUESTIONAR E PROTEJAM-SE!!!!!