Categories: DESTAQUE SENA MADUREIRA

“Queria tanto ter feito mais” diz enfermeira irmã de PM vítima de Covid-19

A enfermeira Marinez Antezana, irmã do Sargento PM Valmir Barbosa da Silva postou uma foto em sua página do facebook em que aparece medicando o irmão ainda com vida já infectado com a doença.

A profissional emocionou vários internautas ao comentar que seu desejo era ter feito um pouco mais pra salvar o irmão que na manhã desta segunda (29) não resistiu as complicações causadas pelo vírus e foi a óbito na capital Rio Branco.

Marinez é profissional da saúde à muitos anos e trabalha no hospital João Câncio Fernandes, principal Unidade de Urgência e Emergência da cidade. A frase da profissional causou imediata reação dos internautas que lhe consolaram com palavras de superação e consolo pela perca tão dolorida.

“Não se culpe amiga, este vírus maldito é terrível, são poucos que conseguem vencer está maldição.” respondeu uma internauta

“Oh, minha amiga, que tristeza!! Meu vizinho e amigo de infância perdeu essa batalha. Que Deus conforte seu coração e lhe fortaleça neste momento! Assim como a dona Ziza, Nêga, Socorro, Zé, Marilza, Francisco e demais familiares. Sintam-se todos abraçados!” disse uma amiga da família

O corpo do sargento pm foi recebido hoje em Sena por familiares, amigos e com honraria pelos colegas policiais militares do 8º Batalhão da cidade, instituição onde Valmir trabalhou e serviu até o último dia de sua vida.