Categories: DESTAQUE SENA MADUREIRA

Antes de ser eleito vereador, Sidiney Araújo era nomeado do governo com CEC 2

Por M. Silva

O vereador Sidiney Araújo (PP) que nesta semana abandonou o bloco de oposição para se aliar ao prefeito Mazinho Serafim atuou por vários meses na estrutura do Governo do Estado. Ele era nomeado pelo governo e recebia uma CEC 2 cujo valor líquido mensal gira em torno de 1.800 reais.

Sidinei, até então, fazia parte do grupo do Deputado Gehlen Diniz quando foi nomeado. Aqui em Sena, ele estava lotado na Rádio Difusora de Sena Madureira, onde atuava como vigia. Só deixou de exercer a função por força da Lei Eleitoral que estipula um prazo em que o candidato precisa se desincompatibilizar.

Edmar Negreiros, ex-presidente do Bairro Niterói e coordenador de sua campanha, lamentou a decisão tomada pelo vereador. “Fizemos tudo o que foi possível durante o pleito eleitoral. Ele tomou essa decisão sem sequer dar uma satisfação a nossa equipe que defendeu seu nome nas Ruas. Mas, fazer o que? Temos que continuar a vida, porém em caminhos diferentes politicamente – ele na base do prefeito e nós na base do governo”, comentou.

Em Sena Madureira a repercussão é grande em decorrência dessa mudança. Além de Sidiney, o vereador Canário também migrou para o grupo de Serafim.