Categories: DESTAQUE

Menina pede comida para os irmãos em carta e recebe doações de PMs do AC: ‘Não aguento ver minha mãe chorando’

Uma rede de solidariedade surgiu para ajudar a adolescente Wanessa Calil Ferreira, de 13 anos, os seis irmãos e a mãe dela em Rio Branco. A menina escreveu uma carta contando que estava sem alimentos em casa, no bairro Adalberto Sena, e entregou na casa de um advogado da localidade.

O morador não estava em casa quando Wanessa foi lá. Mas, o pedido de ajuda chegou até o sargento da Polícia Militar Renilson de Souza. O militar fez uma postagem contando a situação e publicou a cartinha da adolescente.

Até quarta-feira (23), o sargento conseguiu arrecadar R$ 700 que foram usados para comprar alimentos e entregues à família.

“Não aguento mais ver minha mãe chorando porque a gente não tem comida. Eu fico triste quando minha mãe chega em casa, não traz comida, meu irmão chorando pedindo e ela não tem. Minha mãe saiu para pedir dinheiro pra pagar nosso aluguel. Ela só tem o Bolsa Família, não dá para pagar nem o aluguel, a gente fica com fome e aí ela faz suco e dá para nós ou caldinho de caridade com farinha. Ela fica esperando toda terça-feira ganhar verdura na igreja”, diz parte da carta.