Categories: DESTAQUE POLITICA

Após ser chamado de bandido por Daniel Zen, Bittar dispara: “De orçamento paralelo quem entende é o PT”

 

À coluna, Bittar respondeu as acusações proferidas pelo deputado Daniel Zen. “De orçamento paralelo quem entende é o PT do Lula, que ficou conhecido com o mensalão”, disparou. O senador disse ainda que sua maior preocupação é ajudar o Acre trazendo recursos para obras fundamentais. E completou, “o que o PT gostaria é que eu brigasse com Gladson e não o ajudasse, o Acre dando certo eles sabem que não voltam ao poder”.

Contra Bittar, Zen disparou: “O senador pode até ser o campeão de alocação de emenda, mas não é porque ele é relator do orçamento não, é que o presidente Jair Bolsonaro criou um orçamento paralelo”. Do plenário, Duarte ouviu exaltado as acusações proferidas pelo colega. Se a discussão se estendesse um pouco mais, a Aleac corria o risco de virar um ringue.

Mesmo sem estar presente, o senador Marcio Bittar foi o protagonista da maior discussão da Aleac desde a volta às atividades presenciais. Bolsonarista de carteirinha, o senador foi escolhido em maio do ano passado como o relator do Orçamento Geral da União para 2021, o que colocou Bittar em evidência não só no Acre, mas em todo o país. E toda evidência tem seus custos.