Categories: DESTAQUE SENA MADUREIRA

SENA: Após agredir a esposa, homem se embrenha na mata para fugir da Polícia

Por Edinaldo Gomes

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada neste domingo (22), na altura da colônia Água viva, ramal do Ouro, BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco, tendo como vítima uma mulher de 39 anos de idade.

Segundo consta, ao se encontrar em sua residência, a mesma foi agredida por seu próprio companheiro com um tapa nas costas e em seguida ele ainda apertou sua nuca e passou o rosto dela em cima de uma mesa, afirmando que quem mandava ali era ele.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via Copom, mas ao chegar na localidade o homem já tinha se evadido para dentro da mata não sendo possível sua captura.

Conforme informações dos policiais, a vítima das agressões teria descoberto uma possível traição por parte do marido e foi cobrar explicações. A confusão toda se deu na frente da filha do casal de 8 anos de idade. Antes de fugir, o agressor avisou que se ela denunciasse o caso e o mesmo fosse preso, iria “terminar o serviço” ao sair da cadeia.

O caso está registrado na Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, sendo que o acusado pode ser preso a qualquer momento.