Categories: DESTAQUE SENA MADUREIRA

Justiça liberta Homem que matou os pais em Sena Madureira

O alvará de soltura do detento Alisson Vieira de Araújo, expedido pela Vara das Execuções Penais, nesta semana, causou revolta e temor à família do próprio rapaz. Ele assassinou os pais e jurou de morte outros familiares.

A prima dele postou um vídeo em suas redes sociais fazendo um desabafo sobre o caso e criticando os argumentos da justiça acreana para colocá-lo em liberdade dois anos após o bárbaro crime que chocou a cidade de Sena Madureira.

Gercileuda Vieira de Araújo alega que a família não tem condições de arcar com o tratamento psicológico determinado pela justiça para Alisson Vieira de Araújo e acredita no risco de uma nova tragédia em sua família.

Alisson Vieira de Araújo matou os próprio pais a facadas, dentro de casa, no Bairro do Bosque, na cidade de Sena Madureira (AC), no dia 12 de Setembro de 2019.

Ele foi preso em flagrante, confessou o crime sob alegação de que havia cumprido ordens do cachorro da família que vivia falando ao seu ouvido para ele matar os próprios pais.

Na ocasião, Alisson chegou a declarar, em juízo, que o mesmo animal de estimação teria mandado ele matar outros membros da família e era só questão de tempo para ele cumprir a determinação do cachorro.

No mês em que completa dois anos do crime, a justiça acreana entendeu que o acusado sofre de distúrbio mental e liberou ele do presídio Francisco de Oliveira Conde sob determinação para a família cuidar da recuperação mental de Alisson.

O problema é que nenhum parente quer assumir essa responsabilidade.

Por Acjornal