Categories: DESTAQUE SENA MADUREIRA

Em rede social, transexual denuncia agressão a colega feita por policial militar em bar de Sena Madureira

A denúncia foi feita por Luyza Beatriche em sua página no facebook no início deste domingo (31). Segundo Luyza informou ao Portal YacoNews que sua amiga, Aryana Maia, estaria conversando com uma amiga em um evento que acontecia no Bar do Nunes quando foi abordada pelo policial militar Wanderson Santiago que estava a paisana.

“Ela estava conversando com uma amiga quando foi abordada de forma violenta pelo PM e outro amigo dele. Ariana reagiu a abordagem por saber que não teria feito nada demais. Foi aí que começou a sequência de agressões brutais com ela.” Disse

Um comentário no post da denúncia revela que mesmo desmaiada no chão, o suposto agressor teria continuado com socos e pontapés, o que acabou chocando quem presencia a cena.

O YacoNews tentou contato com a possível vítima Ariana, mas seu celular estava fora da área de cobertura. Segundo Luyza a vítima já teria feito exame de corpo delito para identificação e confirmação dos ematomas das agressões para encaminhamento de uma denuncia formal junto a corregedoria da PM, MP e MPF.

O YacoNews deixa aqui o espaço caso o PM acusado queira se manifestar e relatar sua versão sobre o caso.