Categories: DESTAQUE SENA MADUREIRA

Prefeito Mazinho agora vigia com câmeras cada passo dos trabalhadores nas repartições públicas de Sena Madureira

Os funcionários da garagem municipal da prefeitura de Sena Madureira e da secretaria de obras tomaram um susto ao chegarem para trabalhar, quinta-feira. Deram de cara com câmeras de vigilância espalhadas por todos os cantos.

O sistema de monitoramento eletrônico 24 horas foi instalado na calada da noite, a mando do próprio prefeito Marzinho Serafim (MDB). Ele não avisou nada a ninguém.

São cerca de 20 câmeras com imagens de alta resolução, gravando tudo o que acontece no interior do prédio onde funciona a oficina, o balcão de peças novas, garagem onde fica o maquinário pesado, copa e até a sala do diretor do órgão.

A mesma coisa acontece na secretaria de obras, que funciona em um prédio anexo à garagem municipal em um galpão cedido ao poder público dentro do quintal de Marzinho Serafim.

Há quem diga que o sistema de monitoramento envia imagens em tempo real para uma central de armazenamento instalada na casa do próprio prefeito, de onde ele mesmo fiscaliza tudo o que acontece dentro das duas principais repartições de sua gestão.

Coincidência ou não, todo esse cuidado de Marzinho Serafim só ficou explicito depois que um de seus principais secretários foi preso, na semana passada, acusado de furto de combustível da própria prefeitura.

Segundo as investigações da Policia Civil, Geocondo Assis Cesar e sua chefe de gabinete na secretaria de urbanismo de Sena Madureira costumavam desviar combustível para vender a terceiros com preço bem abaixo do valor de mercado.

 

Com informações do AcJornal