Ao menos 11 pessoas serão ouvidas a partir de amanhã (06/01) pelo delegado titular de Sena Madureira Marcos Frank sobre mensagens de whatsapp encontradas em celulares apreendidos em operação que investiga furto de combustível na prefeitura de Sena deflagrada no mês de Dezembro de 2021 e que levou a presão de duas pessoas.
Segundo informações apuradas pelo YacoNews nas mensagens trocadas com o ex secretário e a ex servidora pessoas teriam solicitado combustível público para abastecimento em veículos particulares e que não seriam para prestação de serviço ao município.
A reportagem entrou em contato com o delegado que confirmou os depoimento para amanhã, porém disse não poder divulgar nomes, para, segundo ele, não atrapalhar o andamento das investigações.
“Iremos ouvir essas pessoas nessa nova fase da investigação por conta de elementos que supostamente podem ser práticas criminosas se forem confirmadas com as acariações.” disse
Após os depoimentos dos intimados daremos encaminhamentos legais as investigações e novos desdobramentos podem surgiu ou não.” finalizou