Após protagonizar uma fala nada comum em sessões anteriores, onde ameaçou atirar de pistola no sino da mesa diretora da Câmara, o vereador Dênis Araújo (PSDB), voltou a desferir palavras ameaçadoras na Tribuna da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (8).
Dessa vez, ele se dirigiu aos diretores do Hospital João Câncio Fernandes com quem trava uma discussão desde o último final de semana. Em seu pronunciamento, o vereador tucano disse que fará uma fiscalização no Hospital e foi mais além: “Daqui uns dias estou indo lá com o mutirão da fiscalização e venham me barrar pra vocês verem!”.
Na data de ontem, a gerente-geral do Hospital de Sena, Edgardina Matos, rebateu uma denúncia de que a direção tentou impedir a fiscalização de um vereador. Segundo ela, a unidade de saúde está de portas abertas para receber os fiscais do povo.
Vale lembrar que o vereador Denis Araújo agora é aliado do prefeito Mazinho Serafim (MDB) e vem direcionando suas críticas ao Governo do Estado, praticamente fazendo vista grossa aos diversos problemas existentes na administração municipal.