O gestor colocou o nome da matriarca de uma das famílias mais tradicionais do vale do Iaco no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade.
“Em reconhecimento à sua dedicação e aos relevantes serviços prestados à nossa população. Sua história e seu legado nos inspira, por isso ela é merecedora de todas as homenagens”, escreveu Serafim em suas redes sociais.
Dois dos filhos de Narcy, além de netos e secretários municipais, compareceram ao evento de homenagem, mas Nilson não participou da cerimônia.
“É gratificante homenagear essa mulher que tanto contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço a presença de parte da Família Areal, da minha equipe de secretários e dos servidores do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS)”, finalizou.
A professora e ex-vereadora de Sena Madureira, Narcy Areal, morreu no dia 12 de fevereiro de 2021, aos 82 anos. Narcy havia sido internada com covid-19, chegou a ficar na UTI, mas foi curada da doença. Ela testou positivo para covid-19 no dia 6 de janeiro. Foi internada com 50% do pulmão comprometido, e recebeu alta 26 dias depois.