O deputado Daniel Zen (PT), apresentou uma moção de repúdio à fala da pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar que disse que as crianças devem aprender português e matemática em vez de serem ensinadas que é normal fazer sexo com adultos, aí incluídos os pais e até com animais.
“Eu fui Secretário de Educação, o que falam sobre ideologia de gênero nunca existiu. O que os educadores fazem é orientar as crianças para que identifiquem situações de abusos, para que criem coragem de denunciar. Os professores tentam proteger as crianças. Apresentei a moção de repúdio e peço a ajuda de todos. Essa fala da senhora Márcia Bittar aconteceu em meio às discussões graves da negociação dos professores. O governo não teve o respeito nem de discutir com a categoria. Não bastasse os prejuízos que os educadores terão, me vem essa senhora dizer que os professores ensinam a normalizar pedofilia e zoofilia. O esposo dela já acusou os professores de quererem privilégios quando pediram prioridade na vacinação contra a covid, agora ela que quer sentar junto com o marido no Senado vem com essa ideia que só pode ser fruto da mente doentia dela. Precisamos aprovar essa moção de repúdio até para colocar nos eixos o respeito aos professores”, disse Daniel Zen.
Outros parlamentares, como Leo de Brito (PT) e Perpétua Almeida (PCdoB), também repudiaram a fala de Márcia Bittar. Perpétua disse que a pré-candidata está querendo entrar na política pelo esgoto. Veja aqui
Márcia Bittar virou meme e o marido ou ex-marido, senador Márcio Bittar (União Brasil), cobrou uma manifestação dos Direitos Humanos em defesa de Márcia.
A Secretária de Educação, Socorro Néri, não se manifestou sobre o assunto.
Leia Mais – Acreinfoco Últimas Notícias do Acre: Daniel Zen apresenta moção de repúdio à fala de Márcia Bittar sobre escolas normalizarem pedofilia, incesto e zoofilia https://acreinfoco.com/2022/03/daniel-zen-apresenta-mocao-de-repudio-a-fala-de-marcia-bittar-sobre-escolas-normalizarem-pedofilia-incesto-e-zoofilia/#ixzz7NkeE8Gn5
Follow us: @AcreinF on Twitter