Um caso chocante aconteceu na região dos Estados Unidos. Um homem entrou dentro de uma Igreja, armado e disparou contra quatro pessoas. A suspeita é que após ter cometido o crime, ele se suicidou. O caso aconteceu na região de Sacramento, na Califórnia, nesta última segunda-feira, dia 28 de fevereiro.
Neste momento, as autoridades estão trabalhando para investigar ao máximo o caso e entender com detalhes o que teria acontecido e quais seriam as motivações. A principal hipótese é que os disparos tenham sido causados por conta de uma briga doméstica.
O homem matou os seus três filhos, além de ter atirado em uma quarta pessoa. A Polícia reforça que os disparos não foram aleatórios, pois as vítimas se conheciam.
Um funcionário da Igreja foi o responsável por acionar as autoridades, após ter escutado diversos disparos partindo do local.
Quando chegaram ao local, a Polícia já encontrou cinco pessoas sem vida. Dentre elas, três eram crianças com idades inferior a 15 anos. O pai e outro adulto também foram achados já sem os seus sinais vitais.
A Polícia continua acreditando que o que teria acontecido é que o homem disparou contra os três filhos, e logo em seguida, cometeu suicídio. Não se foi informado se existe um grau de parentesco entre o atirador e quarta vítima ou se trata de um homem ou uma mulher.
O governador da Califórnia, Gavin Newson, chegou a lamentar duramente o acontecimento em suas redes sociais.