19 abril 2024

Homem é morto durante perseguição policial em Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Suspeito de cometer vários crimes no interior do Acre, Magno Santos da Silva morreu durante uma perseguição policial na última sexta-feira, 22, em Manoel Urbano, interior do Acre.

Segundo a polícia, na noite da ação ele havia roubado uma propriedade na zona rural do município e após o fato, tentava fugir para a cidade na garupa de uma motocicleta para supostamente tentar contra a vida de membros de uma organização criminosa rival que estariam em uma festa.

Após ser acionada para atender a ocorrência, a PM se deslocou até a região e, na altura do KM 15 da BR-364, a equipe viu o homem e iniciou o acompanhamento do veículo, no entanto, ao perceber que estava sendo perseguido, o homem pulou da moto ainda em movimento e tentou fugir pela área de mata às margens da rodovia. Logo, os militares continuaram as buscas e o suspeito retirou uma arma de fogo da mochila que carregava e apontou contra os policiais, que efetuaram disparos contra ele.

O homem caiu no chão, e os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ele já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para os procedimentos de praxe.

Fonte: A Gazeta do Acre

Inf. NOTÍCIA TIRO CERTO 🔫

Veja Mais