Muita grana! Prefeitura de Sena gastou quase 500 mil reais para construir rampa que já se deteriorou

Uma das denúncias apresentadas pelo deputado estadual Gehlen Diniz (PP), na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) diz respeito à construção de uma rampa de acesso pela Prefeitura de Sena Madureira no porto da Feira Nova. Conforme o apurado, a obra custou aos cofres públicos quase meio milhão de reais cujo o destinatário foi o então senador Gladson Cameli, hoje governador do Acre.

Para ser preciso, a Prefeitura gastou nessa obra R$ 495.663,95 (Quatrocentos e noventa e cinco mil, seiscentos e sessenta e três reais e noventa e cinco centavos).

Quem passa hoje pelo local se impressiona. Somente um pedaço da rampa se encontra firme. Grande parte da obra desapareceu após a enchente do rio Iaco.

Em datas anteriores, a Prefeitura disse que notificou a empresa com relação aos problemas verificados. Trata-se da empresa Destak Construção Civil Eireli. Acontece que até hoje nada foi feito e a rampa continua na mesma situação.

O que muitos moradores perguntam é se vai ficar por isso mesmo, afinal de contas foi empregado dinheiro público em uma obra que praticamente não foi utilizada pela população. Diga-se de passagem, um recurso considerável, ou seja, quase 500 mil reais.

Categories: DESTAQUESENA MADUREIRA