28 março 2024

No Acre, mãe revoltada denuncia sequestro do filho e polícia o encontra no motel com namorada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher revoltada com o relacionamento do próprio filho procurou uma delegacia de polícia de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, para denunciar o suposto sequestro do rapaz. A mulher disse que a nora teria sequestrado o filho dela. A polícia foi apurar o caso e encontrou o casal fazendo amor em um motel da cidade.

Nesta terça-feira (3), o delegado Rafael Távora, falou sobre a situação. De acordo com ele, a mãe não aceitava a reconciliação entre o filho e a nora e criou toda essa mentira com o único intuito de prejudicar a nora e fazer que o namoro dos jovens desse errado.

“A mãe veio desesperada na delegacia dizendo que o filho havia sido sequestrado e que a nora era a autora do crime. Iniciamos a investigação e descobrimos que o casal estava na verdade em um motel em uma reconciliação frenética”, conta.

Ainda segundo o delegado, a mulher que criou toda essa história e mobilizou uma equipe policial para investigar uma mentira fruto de seus ciúmes doentios pelo próprio filho pode pegar até oito anos de prisão pela prática do crime de denunciação caluniosa.

“Ela sabia de tudo, tomou essa decisão pois estava insatisfeita com o relacionamento do filho com a nora. Agora a mãe deverá responder por denunciação caluniosa e pode ficar presa por até oito anos”, afirmou.

Veja Mais