O vereador Dênis Araújo (PSDB) usou a tribuna da câmara municipal de Sena Madureira nesta terça (17) para rebater uma fala feita pelo prefeito Mazinho Serafim na semana passada em um jornal local em que o chefe do executivo culpa os vereadores pela não conclusão de adesão de um terreno para a contrução de casas populares.
Serafim disse que a culpa seria do vereadores de oposição, o que irritou os legisladores do parlamento mirim. Dênis ainda alertou a comunidade evangélica do município que quando, à tempos atrás, procurou o prefeito para concretizar um patrocínio para agravação de um cd gospel, que seria gravado por ele e seu irmão que é pastor, o mesmo teria dito que não iria patrocinar cd com músicas evangélicas.
Araújo ainda disse que jamais seria contra a contrução de casas populres e que na época da alagação colocou um caminhão a disposição de famílias atingidas, mesmo as que não tinham votado nele. “O prefeito agora vai para os meios de comunicação jogar meu nome na lama e dos outros vereadores que só queriam transparência.” retruca
O vereador finalizou sua fala ainda alertando o chefe do executivo que o mundo gira e que o poder é efêmero. “Chegará um momento que quem tá em cima estará embaixo, ai é Game Over”. ironizou
Dênis ainda disse que, do fundo do seu coração, jamais queria ter se aliado ao prefeito, mas por pressão familiar e para atender a necessidade de seus elitores amigos que estavam desempregados, resolveu se juntar a base de Serafim na câmara.
Mas como o acordo não foi cumprido pelo atual gestor….. Então…….