Início / Versão completa
DESTAQUE

Madeireiros cercam viatura da PM e impedem perseguição; Veja vídeo

Por Redação 15/06/2022 22:35 Atualizado em 15/06/2022 22:40
Publicidade

Em Rondônia, um grupo de madeireiros que fazem extração ilegal impediu a perseguição de um caminhão pela Polícia Militar em Cujubim, no norte do estado. Em vídeo divulgado pelo Estadão, os homens bloqueiam a passagem da viatura em estrada de terra.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver um caminhão carregado de madeira passando pela estrada, e, logo após, um grupo de carros impedindo que o veículo do Batalhão Ambiental da PM vá atrás.

“Não vai passar aqui, não”, grita um dos madeireiros. “Tampa aí, não pode deixar passar”, diz outro.

Veja:

Publicidade

Cujubim fica em uma região próxima à fronteira com o estado de Amazonas. O município tem forte expansão da extração ilegal de madeira.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.