Início / Versão completa
ACRE

Em Rio Branco, homem sobrevive mesmo depois de ser atingido por tiros na cabeça, pescoço e tórax

Por Redação 02/07/2022 11:38
Publicidade

Daniel da Costa Batista, de 31 anos, foi alvejado com três tiros na noite de sexta-feira, 1º de julho, após ser rendido por dois homens armados em um bar no Pòlo Benfica, segundo distrito de Rio Branco. Apesar dos disparos terem atingido a região da cabeça, pescoço e tórax, o homem sobreviveu.

Publicidade

Segundo testemunhas, a vítima estava com amigos em um bar quando uma dupla armada chegou e rendeu o rapaz. Os amigos conseguiram fugir, mas, ele foi levado até um terreno próximo ao local, onde a tentativa de homicídio aconteceu.

Mesmo com a gravidade do caso, ele chegou até a unidade de saúde consciente e caminhando normalmente, o que foi visto pela equipe médica como um ‘milagre’.  (Foto: Cedida)

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) que enviou uma equipe ao local para prestar os primeiros socorros. Conforme os socorristas, uma avaliação inicial apontou que um dos disparos transfixou e saiu pela boca da vítima, quebrando alguns dentes.

Após os primeiros atendimentos pelo Samu, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Mesmo com a gravidade do caso, ele chegou até a unidade de saúde consciente e caminhando normalmente, o que foi visto pela equipe médica como um ‘milagre’.

Publicidade

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou sobre os acusados da tentativa de homicídio. O caso será apurado pelo Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.