Em razão dos últimos acontecimentos, as forças de segurança de Sena Madureira estão endurecendo cada vez mais as ações com a meta de enfraquecer a criminalidade no município. Com base nisso, na manhã desta quarta-feira (27), uma equipe da Polícia Penal realizou uma operação que resultou no recolhimento ao presídio de três monitorados.
A bem da verdade, há uma sincronia entre as polícias, notadamente no que se refere ao serviço de inteligência. Polícia Penal, Polícia Militar e Polícia Civil imprimem um trabalho em conjunto, levantando informações que ensejam no combate às irregularidades.
No caso dos reeducandos capturados hoje, os mesmos estavam utilizando tornozeleira eletrônica, entretanto, vinham descumprindo as regras impostas pela justiça. “Eles usavam o argumento de que saiam de suas rotas para ir à farmácia ou hospital, porém, estavam mentindo. Na verdade, iam praticar crimes, repassar informações ou buscar ilícitos, por isso, estão voltando para o regime fechado”, disse um dos responsáveis pelo monitoramento em Sena Madureira.
As prisões foram efetuadas nos bairros Pista, Vitória e Jardim Primavera.