YacoNews

Petecão sai na frente e é oficializado candidato a governador do Acre no ginásio do Sesc

Antes da abertura oficial da convenção do PSD, PTB, Avante e PROS, no ginásio do Sesc, o presidente da igreja Assembleia de Deus em Rio Branco no 1º Distrito, pastor Luiz Gonzaga, orou o Pai Nosso abençoando o evento e intercedeu pelo candidato a governador, senador Sérgio Petecão, seu vice João Tota e a candidata a senadora Vanda Milani. O evento oficializou as candidaturas da aliança comandada por Petecão.

Ao se dirigir a Petecão, Gonzaga disse que com “Deus na frente a caminhada é sempre vitoriosa”. Em seguida, o líder espiritual conduziu a oração universal ensinada por Jesus Cristo ao seus discípulos.

Bastante empolgado, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), chegou à convenção com a certeza de que seu candidato será eleito para comandar o Palácio Rio Branco a partir de 2023.

“Alegria que estou com a quantidade. É aqui que está a vitória. Nós vamos ganhar essa eleição. Conte com o Bocalom, conte com a nossa equipe”, disse Bocalom, para depois dar um abraço em Petecão.

Feliz com a multidão presente, Sérgio Petecão não perdeu tempo. Disse que tem fé de ganhará a eleição no 1º turno e aproveitou para cutucar o governador Gladson Cameli, seu antigo aliado, hoje principal adversário.

“Se Deus quiser, meu irmão, nós vamos ganhar essa eleição no 1º turno. Os caras não tem nem chapa.”

 

Sair da versão mobile