Um laço já firmado pelo amor e convivência que foi oficializado na certidão de nascimento dos pequenos Nicole Gabrielly, de 11 anos, e José Henrique, de 8. Apesar de conviver e terem o advogado Thalles Vinicius como pai, os dois só puderem assinar o sobrenome Sales após uma ação judicial movida pelo próprio advogado para que seus enteados, ou melhor, seus filhos, pudessem reconhecer a figura do pai também em seus documentos.
Em 2018, o advogado conheceu Paula Roberta durante a formatura dela em direito na capital acreana. Ali, os dois começaram a se conhecer melhor, se apaixonaram e decidiram seguir a vida lado a lado. Até então, Thalles não tinha filhos, já Paula era mãe de Nicole e José.
O advogado conta que foi amor à primeira vista pela mãe das crianças e o mesmo ocorreu quando ele passou a conviver com os filhos dela.
Paula conta que os filhos e Thalles sempre tiveram uma afinidade, o que facilitou bastante essa aproximação e até trouxe um pouco de alívio para ela. A mãe conta que Nicole sempre sentiu falta de uma figura paterna e que José Henrique, que é autista, sempre teve uma relação muito boa com o marido, desde o primeiro contato.