Início / Versão completa
DESTAQUE

Em Ji-Paraná (RO), Homem é preso por PF por armazenar pornografia infantil

Por Redação 27/08/2022 11:29 Atualizado em 27/08/2022 11:29
Publicidade

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (26) por armazenamento de pornografia infantil, em Ji-Paraná (RO), região central do estado.

Publicidade

A prisão do suspeito foi durante a operação Cumulonimbus, que iniciou as investigação em junho a partir do relatório de uma associação não governamental que monitora crimes virtuais relacionados ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

Ao longo de dois meses de investigações, a PF conseguiu identificar o responsável por adquirir e armazenar fotos e vídeos contendo abuso sexual infantojuvenil.

Nesta sexta-feira os policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do investigado em Ji-Paraná.

Publicidade

“Durante as buscas, em uma análise preliminar, foram encontrados diversos vídeos contendo pornografia infantil em seu aparelho celular, momento em que foi dada voz de prisão ao investigado”, informou a PF.

Na residência do suspeito foram apreendidos dois celulares, disco rígidos de armazenamento de arquivos, e pendrive. Todos os eletrônicos serão periciados pelo Setor Técnico-Científico (SETEC) da PF.

O suspeito preso ficou à disposição da Justiça em Ji-Paraná.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.