Início / Versão completa
ACRE

Vereador do AC que já foi preso por agredir esposa vai usar tornozeleira por descumprir medidas protetivas

Por Redação 28/08/2022 09:49
Publicidade

O vereador da cidade de Brasileia, no interior do Acre, Rogério Pontes de Souza vai ter que usar tornozeleira eletrônica após descumprir medida protetiva contra a ex-esposa. A decisão é da Vara Criminal da Comarca da cidade.

Publicidade

No dia 23 de agosto deste ano, o juiz havia concedido medida protetiva à mulher e estabeleceu o limite mínimo de distância entre ela e o agressor de 500 metros; além de proibi-lo de manter contato com ela, seus familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação; de frequentar a casa dela a fim de preservar sua integridade física e psicológica.

Ao g1, a defesa do vereador disse que ele teve sim alguns problemas com a ex-esposa que frequentemente o denuncia por crimes e pede medida protetiva, mas nega que ele tenha descumprido.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.