Início / Versão completa
DESTAQUE

Casal que aterrorizava moradores e comandava tribunal do juri de facção em Xapuri é preso

Por Redação 27/09/2022 09:02
Publicidade

No final da tarde desta segunda-feira, 26 de setembro de 2022, a Polícia Civil em Xapuri cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de um casal que reside no bairro da Sibéria cidade de Xapuri.

Publicidade

De acordo com a investigação, o casal é responsável pelo tráfico de drogas e por aplicar as temidas “disciplinas”, castigos dados a inimigos, devedores e aqueles que fazem qualquer ação que atraia a policia para o bairro, como furtos e roubos na área de domínio da facção.

O primeiro a ser preso foi o R.F.R. 29 anos, enquanto trafegava em via pública do bairro Sibéria. Em seguida foi presa a jovem M.da S.L. 22 anos, que estava em sua residência.

A Polícia Civil iniciou as investigações a partir de denúncia anônima dando conta de que a jovem M.da S. L. estava agredindo fisicamente e ameaçando de morte as vítimas se caso elas denunciasse para a polícia. As vítimas são também moradores do bairro da Sibéria.

Publicidade

O casal também responde por outros processos criminais e por integrar facções criminosas.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Xapuri e em seguida transferidos para o Complexo Penitenciário Francisco Oliveira em Rio Branco.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.