Cunhado de prefeito do AC tinha sido visto bebendo com outros homens antes de ser achado morto em rodovia, diz família

A família de Levi Vieira, que foi achado morto na última terça-feira (11) às margens da BR-317, ainda tenta entender o motivo do assassinato dele. Ele era cunhado do prefeito de Capixaba, Manoel Maia, que conversou com o g1 neste domingo (16).

A vítima foi achada já sem vida e com uma faca cravada no pescoço no quilômetro 72 da rodovia, em Porto Acre, interior do Acre.

Questionado se o cunhado, por um acaso, estava sofrendo algum tipo de ameaça, o prefeito negou. “Que eu saiba não tinha nada. Na verdade, o que ouvimos falar lá é que ele estava bebendo com uns homens que estavam trabalhando em uma fazenda lá em Caquetá, construindo um silo, e aí automaticamente ficam sendo os primeiros suspeitos. Mas, não temos ainda nenhuma confirmação de nada”, disse Maia.

O delegado da cidade, Marcos Sobral disse que as investigações estão em andamento, mas que ainda não é possível afirmar qual a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso até este domingo.

Categories: ACREDESTAQUEPOLICIAL