29 março 2024

Em Rio Branco Mulher alcoolizada esfaqueia o próprio abdômen

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Adna Gonçalves de Souza, 42 anos, ficou gravemente ferida após ter esfaqueado o próprio abdômen na noite desta quarta-feira (26), na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Adna estava dentro da sua residência com outra mulher menor de idade, quando em momento de transtorno devido o consumo excessivo de álcool, pegou uma faca de uso doméstico e furou o próprio abdômen. Ao ver a mulher caída e sangrando muito, a parceira ligou para a Polícia e para um ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, para prestar os primeiros atendimentos à Adna, que depois de ser atendida, foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. O caso é considerado de gravidade devido à região perfurado.

Policiais Militares do 2° Batalhão também estiveram no local, colheram informações e foi feito somente um boletim informativo sobre o caso. A Polícia Civil não foi acionada para atender esta ocorrência.

Veja Mais