18 abril 2024

Na Semana do Servidor, confira histórias que mostram a trajetória pessoal e profissional de trabalhadores do Estado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na Semana do Servidor, a Secretaria de Comunicação (Secom), por meio da Agência de Notícias do Acre, publica a partir desta segunda-feira, 24, uma série de reportagens especiais que mostram a trajetória pessoal e profissional de alguns dos 51.830 trabalhadores do Estado.

 

O objetivo do material é contar histórias e reforçar a importância do servidor público para o funcionamento da gestão, além de valorizar essas pessoas em seus ambientes de trabalho.

 

O Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, surgiu por meio do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres desses trabalhadores.

 

Uma matéria especial sobre os investimentos do governo do Estado junto aos agentes do serviço público será publicada no site na sexta-feira, 28.

 

Além disso, o governo do Acre tem realizado uma ampla programação em homenagem aos servidores, que se encerrará também na sexta, com a 9ª edição da Corrida do Servidor, em Rio Branco.

 

A Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Acre (Seplag) e Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

Veja Mais