28 março 2024

Polícia no Acre apreende mais de 200 kg de drogas, armas e coletes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de B.S.A.S, 30 anos, em uma residência localizada na Rua do Divisor, no bairro Vitória. Com o homem, foram encontrados 199kg de cocaína, 23kg de maconha (Skunk), uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 9mm e coletes balísticos.

Segundo a polícia, o prejuízo dado ao crime com a apreensão do entorpecente é estimado em R$ 4.000.000 (quatro milhões de reais). As investigações apontavam que o local era usado como depósito e ponto de distribuição de drogas.

Vale ressaltar, que a Polícia Civil tem intensificado suas ações de combate à criminalidade em todas as regionais afim de coibir práticas delituosas, sobretudo a de tráfico de drogas.

O material entorpecente apreendido deverá encaminhado à perícia criminal e após análise será enviado laudo que irá subsidiar o inquérito.

A Polícia Civil do Estado do Acre mantém canal aberto para denúncias em que o cidadão pode usar o aplicativo WHATSAPP para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o número (68) 99922-1111.

A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.

Veja Mais