19 abril 2024

No AC, dupla encapuzada invade casa e um dos suspeitos acaba morto a golpes de terçado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois suspeitos encapuzados e armados invadiram a casa de um casal, no Ramal da linha 5, em Acrelândia, interior do Acre, e um deles, identificado como Marclilson Paiva, de 28 anos, acabou morto a golpes de terçado na ação. Quando os suspeitos chegaram na casa e invadiram o local. O casal estava dormindo.

De acordo com o delegado da cidade, Dione dos Anjos, a dupla chegou na casa por volta de meia noite, arrombou a janela e a porta e o dono da casa, o marido, saiu para ver o que estava acontecendo.

“Eles [suspeitos] colocaram ele de joelhos e a esposa achou que iam matá-lo. Ela, então, saiu da casa e se escondeu. Um dos bandidos ficou dentro com o marido e o outro saiu da residência e foi atrás da mulher. Hoje de manhã [sexta, 4] quando ela saiu da mata achou um dos bandidos morto dentro da casa e o marido havia sumido junto com o outro bandido que desapareceu também”, explicou.

O delegado disse ainda que ao que tudo indica o marido agiu em legítima defesa, pois no quarto do casal havia sinais de luta corporal.

“Até agora é tudo embrionário, em tese, até o outro agressor pode ter matado a vítima, mas, ao que tudo indica, foi o dono da casa. O mais provável é que na hora em que o outro [suspeito] foi atrás da esposa no fundo da propriedade ele [marido] ficou sozinho e ele entrou em discussão e briga corporal com o outro bandido, que acabou levando a pior. Inclusive, o dono da casa pode até estar machucado e a gente não encontrou ele ainda para tirar a história a limpo”, complementou.

Dione informou ainda que a mulher, após voltar para casa, foi retirada do local por estar amedrontada. Ela já foi ouvida e levada para um local seguro. O marido ainda está desaparecido. O outro suspeito que fugiu também não foi encontrado.

 

Veja Mais