Categories: DESTAQUE SENA MADUREIRA

Com salário atrasado, servidora provisória da Educação de Sena desabafa: “Só nos procuram pra pedir votos”

Com salários atrasados há pelo menos dois meses, os servidores provisórios da Educação da Prefeitura de Sena Madureira não estão nada satisfeitos com o prefeito Mazinho Serafim (UB). Nesta terça-feira (13), a Prefeitura anuncia o pagamento para algumas secretarias, deixando a Educação de fora.

Em um grupo de WhatsApp, uma servidora demonstrou total descontentamento: “É muito engraçado isso. E os prestadores da Educação nem falam por que? Os prestadores da Educação não comem e nem tem contas pra pagar? Queremos os meses de outubro e novembro. Até agora, nada de pagamento para nós. Cadê os vereadores que não estão vendo isso? Só nos procuram para pedir votos”, comentou.

O morador Gerbson Santana também comentou a situação dos provisórios de Sena que amargam dificuldades por conta dos salários atrasados: “Isso é uma falta de respeito com as famílias que tem seus compromissos. Fico indignado com essa situação”, postou.

No período das Eleições, os vereadores de oposição denunciaram o prefeito por fazer várias contratações de provisórios, porém, nenhuma providência foi tomada pelos órgãos fiscalizadores.