18 abril 2024

Em Sena, moradores cobram melhorias na estrada Florentino: “A buraqueira está tomando de conta”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As dezenas de famílias que residem no bairro Florentino, em Sena Madureira, estão reclamando bastante da única de acesso à referida comunidade. Em vários trechos, os buracos estão tomando de conta, comprometendo a trafegabilidade e aumentando os riscos de acidentes.

Com a chegada do inverno, a preocupação dos moradores aumenta ainda mais já que os buracos tendem a aumentar. “Já estamos enfrentando bastante dificuldades por causa da buraqueira. Pedimos encarecidamente que o prefeito Mazinho Serafim tome as providências devidas”, comentou o autônomo Francisco Batista.

A comunidade esperava que o melhoramento da estrada Florentino tivesse ocorrido no verão, época propícia para esse tipo de trabalho. “O ideal seria refazer o asfaltamento, mas parece que isso está longe da realidade. Então, que a Prefeitura faça ao menos um serviço paliativo nesse local. Não aguentamos mais tantos buracos”, completou o morador.

No primeiro mandato de Serafim, a estrada Florentino foi asfaltada até a escola municipal Clarisse Assef, entretanto, o asfaltamento não resistiu ao tempo e vem se deteriorando em diversos trechos.

 

Veja Mais