Sena Madureira realmente se transformou na cidade do “já teve.” Quem não se lembra dos grandes eventos religiosos e culturais que aconteciam naquele espaço?
Inaugurada na gestão do então prefeito Nilson Areal, o espaço proporcionava grandes e saudosos espetáculos que animava a comunidade. Hoje o que temos no local é total ostracismo e abandono.
Aliás, não sei se vocês se perceberam que a tão baqueada “Princesinha do Iaco” anda meio carente de espaços públicos que possam a comunidade o que é garantido pela nossa CF (Constituição Federal).
Sena há muito tempo perdeu sua verdadeira essência. E o pior é que o espaço já não existe mais e nenhum órgão fiscalizador, seja a Câmara de Vereadores ou o MP questionam o prejuízo financeiro ao erário.
Quando não há um relação dos políticos que comandam um município, estado ou país com seu povo, o desfecho de perspectiva de vida é sempre esse. Agora vivemos um novo episódio, dessa vez são o salários do funcionários provisório e até dos efetivos atrasados. Mas sempre tem uma explicação fajuta para tapear os bestas, né não?
Na verdade Sena virou uma terra de “Deus nos acuda que o piloto abandonou o avião!”……
Sena Madureira…. Quem te viu, quem te vê!