25 abril 2024

Morador de Sena Madureira fratura o braço em acidente e pede ajuda para tratamento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vítima de um acidente de trânsito na Avenida Brasil, o diarista Raimundo Bernardo de Matos, 60 anos de idade, sofreu fratura no braço direito e algumas escoriações pelo corpo, inclusive na região do rosto. Ele deu entrada inicialmente no hospital João Câncio Fernandes e em seguida foi transferido para Rio Branco onde passou alguns dias internado.

Raimundo Bernardo já retornou para Sena Madureira, onde se encontra no seio de sua família. Desempregado e sem poder trabalhar, ele está pedindo ajuda para comprar os remédios e dar sequência no tratamento em Rio Branco.

“Temos um retorno dele em Rio Branco marcado para o dia 3 de fevereiro, mas estamos sem dinheiro para pagar as passagens e custear outras despesas. Ele ainda sente muita dor. Tem noites que não consegue dormir. Pedimos às pessoas de bom coração que nos ajude”, comentou Raimunda de Matos, sua esposa.

O acidente em questão aconteceu em frente a pracinha da linha do tiro, na Avenida Brasil. Raimundo Bernardo, a vítima, trafegava em uma bicicleta quando foi colhido por uma motocicleta. A família alega que o motorista da motocicleta não está dando assistência ao morador.

Veja Mais