29 março 2024

Nomeada com CAS-8 com salário de R$ 11 mil, filha de prefeito Mazinho curte restaurante em Brasília com amigas, denunciam servidores

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Servidores da Secretaria de Saúde do Estado estão revoltados com algumas nomeações de comissionados que estariam acontecendo na pasta. Segundo denúncia apresentada na manhã desta terça-feira (31), a nomeada com uma CAS-8 em janeiro deste ano na Sesacre, Thamirys Ribeiro Andrade estaria pouco preocupada em cumprir expediente.

Segundo denúncia de servidores da Sesacre, a comissionada aparece em uma imagem curtindo com amigas no dia de hoje em um restaurante em Brasília enquanto diversos cargos comissionados, ainda da gestão passada, estão tendo que trabalhar todos os dias sem sequer ser nomeados.

Os denunciantes destacam que Thamirys é filha do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim e da deputada federal eleita Meire Serafim. “Ela foi nomeada com o gordo salário de R$ 11.069 para trabalhar, mas aparece publicamente via Instagram em restaurante da cidade de Brasília”, relatam os servidores da Sesacre

Ainda de acordo com a denúncia, o caso de Thamirys não é o único. Há algumas pessoas nomeadas por indicação de deputados que até hoje sequer pisaram na Sesacre.

“Está acontecendo muito isso, algumas pessoas estão lá sendo humilhados e trabalhando como doidos e não são nomeados e nem contratados, mas os apadrinhados dos políticos estão sendo nomeados com CAS altos e nem se apresentaram pra trabalhar”, diz trecho de denúncia apresentada por servidores da Sesacre.

 

Com informações do Notícias da Hora

Veja Mais