29 março 2024

SENA: Após ter pedido negado pela Prefeitura, vereador tira do próprio bolso e compra peça para peladeira de arroz

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após conseguir eleger a mulher deputada federal e seu vice-prefeito deputado estadual, o prefeito Mazinho Serafim (UB) parece ter parado no tempo com relação as ações em benefício da população de Sena Madureira. As reclamações se amontoam em diversas áreas e nenhuma resposta é dada a contento dos moradores.

Recentemente, o vereador José Costa (PTB), encaminhou um pedido para a Prefeitura no sentido de consertar uma peladeira de arroz na comunidade Boa Esperança, na Peba. Por lá, dezenas de famílias necessitam desse equipamento. Mas, a administração de Serafim fez pouco caso da reivindicação e deu o calado como resposta.

De acordo com o parlamentar, ele mesmo teve que conseguir a verba para não deixar os colonos a ver navios. “Em visita a comunidade água boa, na Boa Esperança, nos deparamos com essa demanda. Faltava somente um esmeril para que a peladeira voltasse a funcionar. Infelizmente a Prefeitura não nos atendeu. Tivemos que adquirir a peça em Rio Branco. É lamentável o que vem ocorrendo em nosso município, a falta de compromisso do prefeito com a população”, salientou.

Veja Mais