16 abril 2024

Senamadureirense é exemplo de Superação, Foco e Determinação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rick Rodrigues, para o YacoNews

Marcelo de Paula de 41 anos natural de Sena Madureira surpreendeu aos seus seguidores, familiares e amigos com a evolução de seu corpo nos últimos anos.
O mesmo contou a essa coluna que aos seus 38 anos chegou a pesar 140 kg e que isso estaria lhe “matando” e que por isso começou a prática exercícios físicos e um regime.

“Cheguei a pesar 140 kg, Hoje meu peso está entorno 85 kg, mas minha dieta está voltada para hipertrofia e definição, que é voltada para o ganho de massa muscular. Por isso a tendência é que eu ganhei peso , só que sem gordura mais ou menos isso.”

“Estava morrendo aos poucos, parece exagero falando assim, mas na vdd não é. Se levar em conta todos os problemas que eu vinha acumulado dia após dias, pressão sempre alterada, obesidade mórbida, coisas simples do dia dia para mim já estava virando sacrifício, coisas simples mesmo como colocar às meias, calçar os sapatos ou subir a própria escada da minha casa, insônia ou quando dormia não deixava minha esposa dormi pq roncava muito parecia um porco rsrs e outros.”

Veja Mais