20 abril 2024

“Tenho intenção de ser candidato a prefeito de Sena Madureira em 2024” diz delegado Marcos Frank

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O delegado titular de Sena Madureira Marcos Frank revelou com exclusividade ao YacoNews que tem reais intenções em concorer as eleições para prefeito em Sena Madureira em 2024.

Frank já está como delegado do município a 6 anos e tem suas ações aprovadas pela comunidade. O delegado ficou muito conhecido na cidade e nos estado após deflagrar várias operações de combate a corrupção contra a atual gestão municipal, o que já levou o atual prefeito, incomodado comas investigações, pedir seua afastamento de Sena Madureira.

“Tenho reais intençõs em concorrer as eleições municipais porque penso que a coisa pública deveria ser mais bem tratada por quem comanda um madato a frente de um município, estado ou país. E hoje Sena vive momentos muito difíceis porque tenho acompanhado isso de muito perto” disse Frank

Por esse motivo colocarei meu nome na disputa rumo a prefeitura e estarei conversando com cada morador das nossas reais intenções.” acrescento

Marcos Frank já foi convidado para perticipar de uma RESENHA no portal YacoNews para falar de sua decisão e em breve concederá a entrevista.

 

Veja Mais