24 abril 2024

Após fracassar com promessa de pavimentar ruas com asfalto, prefeito Mazinho agora promete ruas de tijolos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após prometer no seu primeiro ano do primeiro mandato que iria faltar ruas para asfalta, o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (UB) agora promete pavimentar as ruas da cidade com tijolos.

A confirmação veio na sessão desta terça (07) na Câmara de Sena na fala da vereadora e presidente da casa Ivoneide Bernardino, que é claro, busca melhorias pra cidade como fiscal do povo. A parlamentar ainda frisou que, segundo o prefeito, a prioridade de pavimentação asfáltica será apenas nas ruas do centro da cidade, que nos bairros será feito pavimentação em tijolos e que a partir de Abril a cidade se transformará num canteiro de obras.

Quem não lembra das lambanças e promessas feitas pelo atual chefe do executivo toda vez que vai as rádios pagas por ele mesmo, com o intuito de ludibriar os munícipes prometendo um paraíso quando a realidade é totalmente outra.

E a Usina de Asfalto que iria resolver o problema de pavimentação nas ruas da cidade?

É no mínimo estranho o prefeito falar em pavimentar ruas de tijolos só agora, 6 anos após assumir o município, justo quando estão próximos da eleições municipais.

É sempre assim, sempre aparecem essas promessa mirabolantes…. ACORDA MEU POVO!!!

Veja Mais