28 março 2024

Flamengo adota lema para a estreia no Mundial: “Ousar sonhar”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Embalado com a disputa do Mundial de Clubes, o departamento de marketing do Flamengo criou o lema “Ousar Sonhar” para incentivar a equipe na disputa. E é com o espíritoque o time brasileiro entra em campo nesta terça (7/2), contra o Al Hilal, às 16h, pela semifinal da competição.

O lema foi pela delegação, torcedores e nas mídias da equipe, que passou a contar com a hashtag #OusarSonhar em suas publicações.

É nossa hora de #OusarSonharpic.twitter.com/TqjFxuVbzD

— Flamengo (@Flamengo) February 6, 2023

Em coletiva às vésperas do jogo, David Luiz falou sobre a emoção do time disputar mais um Mundial. “O sonho de disputar o Mundial começou no primeiro jogo da Libertadores. Por isso que nós precisamos pensar única e exclusivamente na semifinal, para tentar depois chegar na final e manter esse sonho vivo. Será um jogo difícil, é um adversário muito qualificado, precisamos ter isso em mente”.

Já o técnico do Flamengo, Vítor Pereira, ressaltou o desejo do grupo de alegrar a torcida Rubro-Negra. “Motivado, como estamos todos. Sabemos que podemos dar uma alegria muito grande aos nossos torcedores. Representamos milhões de pessoas, e representamos também um continente. Queremos dar essa alegria. Temos essa motivação e essa força anímica para disputar a partida de amanhã”.

Veja Mais