29 março 2024

Influenciadora do AC flagra namorado com outra mulher em casa e posta vídeo na internet

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um vídeo de um flagrante de traição que circula na internet desde a noite dessa terça-feira (31) tem dado o que falar em Rio Branco. A influenciadora digital acreana Rebeca Aguiar flagrou o namorado Felipe Monteiro Brana com outra mulher na casa dele e decidiu filmar a cena.

Pelos stories, antes de desativar o Instagram, Brana postou uma nota assinada pelo advogado Matheus Moura em que afirma que possui em seu favor uma decisão liminar judicial proibindo Rebeca de postar, publicar ou mencionar fatos ou vídeos relacionados à situação em todas as suas redes sociais.

A defesa de Brana afirmou ainda que ele e a influenciadora não estavam mais em um relacionamento.

“Cumpre esclarecer que a Internet não é terra sem lei, portanto, todo e qualquer comentário ofensivo à imagem e reputação de Felipe Brana será enviado ao Poder Judiciário urgentemente para as medidas cabíveis. Por fim, insta salientar que todos que conhecem Felipe sabem que sua vida sempre foi pautada no respeito, responsabilidade e integridade”, diz a nota.

Ao g1, Rebeca disse que postou o vídeo em um grupo de amigas próximas e que acabou perdendo o controle da situação, por isso, as imagens viralizaram. “Arrasada, magoada e desestabilizada emocionalmente, gravei o momento no qual descobri e flagrei a traição”. (Veja a nota na íntegra abaixo).

Em um dos vídeos gravados por Rebeca, ela mostra um carro parado na garagem de onde seria a casa do namorado enquanto bate no portão pedindo que ele abra e perguntando se ele está com medo e se quer que ela faça confusão. Ele então desce do carro e ela segue pedindo que ele abra e pergunta com quem ele está.

Depois, ele sai de dentro de casa e a outra mulher afirma que nunca mais faria aquilo, dando a entender que não sabia que ele tinha namorada. Ainda sendo filmado, o rapaz diz que os dois tinham terminado e a influenciadora fala que ele tinha ido na casa dela naquele mesmo dia pedindo para que ela não falasse para a família deles.

No final do vídeo, Receba reclama que o namorado continua com várias fotos dela no perfil e ele afirma que vai apagar.

Veja a nota na íntegra
“Estávamos em um relacionamento há 1 ano. No dia 27 de janeiro, descobri que estava sendo traída. Como mulher, me senti muito magoada e ofendida com a situação, pois dois dias antes, no dia 25, estávamos convivendo entre familiares na inauguração de um empreendimento da família dele, e no dia seguinte ao ocorrido eu comemoraria meu aniversário, dia 28. Dois dias depois, no dia 30, tínhamos um encontro com um grupo de casais cristãos do qual fazíamos parte e ele havia agendado na sua residência. Arrasada, magoada e desestabilizada emocionalmente gravei o momento no qual descobri e flagrei a traição. Num ato impensado, apenas desejando empatia, compartilhei os vídeos em um grupo de amigas próximas, expondo minha dor e minha vulnerabilidade. Infelizmente, sem meu conhecimento e autorização, o conteúdo foi encaminhado a outras pessoas e, a partir daí, perdi totalmente o controle da situação. Em função de um lançamento da minha agência de marketing e gerenciamento de mídia, que estava planejado para o dia 29, onde gerei expectativas entre meus seguidores por um conteúdo divulgado somente no fim do mesmo dia, recebi uma liminar proibindo a divulgar os vídeos e mencionar meu ex-namorado. Antes da publicação da liminar, eu me pronunciei nos meus stories falando sem muitos detalhes que eu e ele já não estávamos mais juntos, para cessar as perguntas sobre a ausência dele na minha festa de aniversário. Escolhi viver esse difícil momento de dor, traição e fim de relacionamento em silêncio e, principalmente, em respeito aos envolvidos e a história que vivemos.”

Por G1/Ac

Veja Mais