28 março 2024

Jota Alves dá adeus a folia e diz que não canta mais no Carnaval; “Fiz uma promessa”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Considerado como um dos melhores cantores do Acre, o senamadureirense Jota Alves confirmou na manhã desta segunda-feira (13) que encerrou definitivamente suas apresentações no carnaval. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Estação Aldeia, da Rádio Aldeia FM de Sena Madureira, apresentado pelo radialista Edinaldo Gomes.

Durante a festa momesca, Jota Alves era um dos artistas mais requisitados por conta do seu talento e toda a sua alegria em cima do palco que contagiava os foliões.

Essa decisão, segundo ele, foi tomada durante a pandemia. Jota Alves foi infectado pela covid-19 e teve comprometimento em 70% do pulmão.

“Naquele momento em que eu estive à beira da morte, algo me aconteceu. Não sei se foi um sonho ou uma visão. Lembro-me que estava em cima do palco e uma multidão acompanhando minha apresentação e ali eu morria. Quando despertei, fiz essa promessa de não cantar mais no carnaval”, salientou.

Além do músico, sua esposa e seu filho pequeno, à época, também foram atingidos pela Covid. Todos sobreviveram à doença e hoje estão bem, sem sequelas.

Além de cantor, Jota Alves já foi vereador de Sena Madureira, secretário de cultura e há vários anos atua como radialista.

Veja Mais