Categories: SENA MADUREIRA

Prefeito Mazinho Serafim pode responder por Processos Administrativos Disciplinares (PAD)

Em primeiro lugar, é preciso destacar que o atraso no salário do servidor público é um ato grave por parte do poder público. Inclusive, segundo decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o salário do servidor deve ser tratado de forma prioritária.

Não é novidade pra ninguém que a prefeitura municipal de Sena Madureira não paga os funcionário em dias a mais de 3 meses. Porém o prefeito até hoje não deu uma explicação plausível para tal falta de compromisso com os funcionários públicos.

O que nos intriga é saber que a prefeitura gasta horrores em viagens, com diárias altíssimas para um único secretário. Gastos somente no gabinete do prefeito ultrapassaram 168 mil só ano passado.

Pasmem, o prefeito sempre dizia e diz que “ SE NÃO ROUBAR DAR PRA PAGAR EM DIAS”, e agora prefeito, como explica essa sua fala, as coisas estão desandando dentro do município, está virando uma terra sem lei, sendo que o próprio executivo não está tendo mais controle sobre suas responsabilidade.

Em alguns casos, o gestor pode inclusive sofrer Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e ser acusado de improbidade administrativa.