28 março 2024

Vereadora Ivoneide Bernardino solicita reposição de lâmpadas na rua Walter Wilton Maia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante seu pronunciamento no grande expediente da sessão realizada na noite desta terça-feira (07), a vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino (MDB), solicitou por meio de ofício encaminhado a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) um trabalho de reposição de lâmpadas na rua Walter Wilton Maia, situada no bairro Cristo Libertador.

De acordo com a parlamentar, alguns moradores a procuraram e pediram que a demanda fosse levada ao conhecimento do poder público, visto que a via está com alguns trechos em total escuridão.

“Essa rua conta com grande fluxo de veículos, tendo em vista que é a principal do bairro. Alguns moradores estão preocupados com a escuridão na localidade, pois torna o ambiente propício para a criminalidade. Peço que seja realizado a reposição de lâmpadas nessa via o mais breve possível’, afirmou.

Ivoneide destacou que é necessário haver uma intensificação nesta demanda, visto que a problemática não ocorre somente na rua supracitada, mas com planejamento e força de vontade as reivindicações da população serão atendidas.

Assessoria

Veja Mais