28 março 2024

Vídeo: Pais disputam guarda do filho em público após mãe tirar criança de hospital à força no Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Pais divorciados protagonizaram uma grande confusão na disputa pelo filho, um garoto de aproximadamente 4 anos, na tarde desta segunda-feira, 6, em Rio Branco. O menino, que vive com o pai, identificado apenas como Manoel, reside em Sena Madureira, mas está internado há cerca de duas semanas no Hospital da Criança por conta de um quadro grave de pneumonia.

A mãe, Giovana Schimith, de 20 anos, mora no Bujari e resolveu invadir o hospital porque, segundo ela, foi ameaçada pelo ex-companheiro de não mais ver o filho. Ela acabou rasgando o prontuário médico e tentou fugir com a criança a levando nos braços. A partir de então, uma briga se desenrolou até os arredores do Lago do Amor. A cena foi flagrada pela equipe de reportagem do ac24horas.

Em meio a choros e gritos, o pai afirma: “tú não tem mais direito do menino”, e a mãe retruca: “para, pelo amor de Deus. Quero o meu filho!”. A criança chora. Homens da Polícia Militar tiveram que intervir na situação, que atraiu de curiosos. Giovana disse aos policiais que a confusão começou quando ela perguntou se poderia ficar com o filho por mais tempo quando ele melhorasse.

Veja o vídeo abaixo:

 

Por ac24horas

Veja Mais