29 março 2024

Após dois meses de investigação, homem é preso por maus-tratos contra crianças e organização criminosa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta terça-feira, 14, uma ação conjunta realizada pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Decav) com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) resultou na prisão de um homem investigado pelo crime de maus-tratos contra menores e envolvimento com organização criminosa.

As investigações, que duraram cerca de dois meses, realizada por agentes da Decav, resultaram na prisão preventiva do investigado. Ele foi preso no conjunto Esperança, em Rio Branco.

De acordo com o delegado Alberto Dalacosta, da Decav, a prisão do investigado é um importante passo para combater essa prática criminosa na região.

“A Draco e a DECAV continuam trabalhando em conjunto para investigar a extensão dos crimes cometidos e prender outros envolvidos”, informou.

A população pode ajudar denunciando qualquer atividade suspeita à polícia por meio do Disk Denúncia 181 ou pelo o WhatsApp da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) através do contato (68) 99922-1111.

Por Assessoria

Veja Mais